quinta-feira, 7 de maio de 2009

Visual

Apetecia-me mudar de visual, dar um trato á pele, no cabelo, fazer depilação definitiva de preferência ( porque não tenho paciência para esteticista) isto tudo fica em custo, pela hora da morte. Não sou vaidosa, mas acho que preciso de me facilitar a vida. E hoje em dia é tão difícil ser assim como eu (despreocupada) O estereótipo de mulher hoje em dia consome-nos muito tempo e muito dinheiro e obriga-nos a ser super mulheres. Não gosto, irrita-me.
Agora pergunto eu na minha sincera simplicidade, qual é a ideia dos homens de se tornarem metrosexuais, são parvos ou fazem-se. Vão gastar o dinheiro em cerveja e em tremoços, deixem lá estar os pelos do peito, e por favor não passem 2 horas em frente ao espelho, não há paciencia.

2 comentários:

albana disse...

fiquei com um sorriso ao ler este post...a depilação faço em casa, a maior parte das vezes pinto o cabelo em casa, e só quando a trunfa espeta por todos os lados vou á cabeleireira...

e também gosto de uns pelinhos no peito...ihihihi

bom fim de semana
bjinho
albana

Monica disse...

Isso era perfeito se eu estivesse em casa o tempo suficiente para poder tratar de mim.Isso de ter tempo não é para todos, que o diga o monte de roupa para passar a ferro.