domingo, 10 de maio de 2009

Um para a frente e dois para trás

Este é quase o lema da minha vida, Tudo parece que tem de ser arrancado a ferros.
Hoje acordei com uma sensação estranha, sentia-me ao mesmo tempo cheia de energia e completamente cansada. apetecia-me estar a analisar detalhadamente os últimos acontecimentos e se por um lado sinto que tenho feito o que posso, por outro acho que precisava fazer mais, fazer melhor, mas tenho tido alguma dificuldade em concentrar-me, em decidir como o vou fazer, chega a um ponto em que parece que ando perdida.
É talvez essa a minha missão, tentar encontrar o ponto de equilíbrio.
Aquele momento que acho que todos esperamos de dizer estou completa, realizada.
Mas como sei que isso é difícil, queria pelo menos não me sentir aguada.Como se todos fossem maus para mim, não gosto de sentir que sou vitima das minhas próprias falhas.
Queria para varias dar dois passos para a frente e só um para trás.

Sem comentários: