terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

dores

Hoje parece que algo se partiu dentro de mim, sinto-me miserável, sem norte.
Não sei o que fazer ou pensar, apetece-me fugir para longe para pensar, analisar até á exaustão o porquê das coisas, o que foi que mudou, porquê é que mudou, onde está a minha culpa, ou não.
Mas este sempre foi o meu erro, olhar para os defeitos dos outros e em vez de dizer -"assim não" analiso e relevo, mas já chega.
Chega de pessoas miudinhas, resingonas, negativas e más.
Estou farta que me acusem sempre de pequenos nadas que não importam. Que tenham sempre uma opinião de tudo, que não olhem para mim por dentro, que não lhes importe o que eu sou.
Não é isto que quero para mim.
Não quero isto para ninguém.
Não posso viver assim.
A verdade é que não posso e não vou anular-me mais ,não sou a super mulher e definitivamente não tenho essa pretensão, e estou cansada.

Sem comentários: