segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Isto de escrever no meu blogue tornou-se numa espécie de exercício solitário, em primeiro lugar porque não sei bem se alguém lê o que escrevo, e pior ainda se acham que devia estar quietinha porque não escrevo nada de jeito.
Nada disso me importa porque basicamente deitei para fora o que me vai consumindo a alma.
Mas não deixa de ser uma coisa solitária.
Gostava de ter feed back, parece-me .
Se calhar até é melhor que não tenha porque não sei se estou preparada para ouvir certas verdades de mim, é que dói, muito.
Mas adiante, que seja o que deus quiser.

2 comentários:

Cor de Chá disse...

Eu leio, eu leio! Só que dá-me a perguiça para comentar. E tantas vezes identifico-me tanto com o que escreves que até me incomoda :S

Bj linda *hug*

albana disse...

eu também leio...não tenho tempo para comentar tudo o que leio, porque o faço no horário de trabalho(se o meu chefe sabe tou feita)em casa não tenho tempo só muito raramente o faço...mas venho aqui regularmente porque gosto muito do que leio

bjinho
albana