segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

noite dos anos 80

Este fim de semana fui convidada por uns amigos meus para uma festa temática dos anos 80, juntando também a comemoração do dia dos namorados e não é que foi o máximo.

A decoração a musica os video clips os slows estava tudo do melhor. E digo isto porque como já sabem se é coisa que eu não sou é saudosista, isso dos bons anos oitenta é coisa que não costuma fazer-me perder 2 minutos a olhar para videoclips deprimentes. Mas foi engraçado ver os trintões todos a divertirem-se como se ainda tivessem 15 anos .

São este genero de iniciativas que são de aplaudir, porque a maior parte das pessoas que foram á festa já nao as via á muito tempo e afinal quase todos fizeram parte daquela fase de descoberta.
Foi muito bom, e divertido.

2 comentários:

Isabel de Guimarães disse...

Ora aí está algo em que alinhava na hora. Ai, mulher, tu aproveita estas oportunidades e solta a franga LOL

Monica disse...

Bem preciso os ultimos anos foram deprimentes e eu preciso mesmo de soltar a franga