sábado, 18 de julho de 2009

dorzitas

Estou furibunda de todo.
Estamos na ultima quinzena de julho e eu ainda não fui á praia, e concerteza que nada tem a ver com a distancia porque vivo a uns escassos 6 km da mesma.
Ainda não fui á praia porque se normalmente já é dificil ir com a tralha que duas criancinhas têm que levar, ir de muletas é sem duvida nenhuma quase inpossivel, e doloroso presumo eu.
Há quatro anos fui operada no ultimo dia de julho, o que é sempre bom visto que 3 semanas antes tinha feito uma cesariana, foi outro verão que foi ao galheiro, logo a mim que sou louca por tardes na praia sempre debaixo do chapeu, porque senão passo-me para o lado dos africanos, mas quem me tira 2 ou 3 horas a olhar para o mar tira-me tudo. Como diz a minha sócia- Estou desconsolada.
Mas não há-de ser nada.
Podia ter uma conversinha com quem manda nisto das mazelas e pedir-lhe:
Por favor, acidentes que envolvam muletas. recuperação de operações, ou outras que impliquem dificuldades de locomoção, só no inverno, Pleeeeese.
Obrigado

Sem comentários: