quarta-feira, 22 de julho de 2009

Amigos

Andei a ver quais as palavras que as pessoas usam no google pra vir dar aqui ao meu canto e quase todos vêem das seguintes frases:
Preciso de um abraço,
Mulher triste,
mulher sagitariana.
Será que as pessoas hoje em dia se sentem tão sós, como eu realmente acho que são.
Será que nesta azafama se andam a perder as melhores coisas do mundo?
Será que não podemos confiar em ninguém hoje em dia?
Eu não gosto de ser pessimista, mas acho que sim?
Já ninguém se abraça, os amigos passam de confidentes a indiferentes por questões nada eticas.
Cada um vive na sua gaiola e poucos são os que se dão a conhecer.
Eu não gosto destes tempos, não gosto de não poder ser eu todos os dias, de não ter cá dentro do peito aqueles que deviam fazer parte de mim.
Tenho saudades do tempo em que os amigos gostavam de estar juntos e partilhar o que tinham, em vez de discutir hórarios e actividades como se disso dependesse a nossa vida.
Tenho saudade dos relacionamentos simples, da hospitalidade tipica portuguesa, dos serões com uma mesa recheada e a televisão desligada. Tenho saudades de me rir com os meus amigos, ou de chorar com eles, não importa. Tenho saudades deles, porque apesar de estarem á mão ás vezes estão inacessiveis.
Dai este blogue, aqui posso dizer o que sinto e talvez ninguém se importe com isso, mas eu deito para fora, e para todos os solitários do mundo e os menos solitários também , desde que precisem de um abraço, considerem-se abraçados.
Que tenham tudo de bom, com alegria e simplicidade.
E por favor sejam felizes.

Sem comentários: