quinta-feira, 21 de maio de 2009

century 21

Dizia um orador famoso, do qual não me lembro agora o nome, na convenção deste ano, que o nosso trabalho não é fácil e se á alguma coisa com que eu concordo é com esta afirmação.
Dizia ele no decorrer da sua apresentação que nós para termos sucesso teriamos que ter a mesma atititude das pessoas que sofrem de simdrome de Dowm, memória curta. Isto significa que apesar de tudo o que nos acontece temos sempre de manter a calma e ir á luta como se tudo fosse fácil. E tem razão. neste ramo lidamos com todo o tipo de pessoa, com todo o tipo de personalidades e ainda por cima trabalhamos num ramo em que a honestidade e a lealdade não ambundam.
Pior que isso é que são poucos os profissionais querem realmente fazer a diferença.
Eu modestamente digo que - Eu quero fazer a diferença, quero fazer um bom trabalho, quero ser vendedora imobiliária sempre, porque no meio de tanta dificuldade, ficam muitos amigos, pessoas que realizam os seus sonhos e que eu acompanhei num processo que era dificil.
Gosto disto porque me desafia todos os dias, me obriga a ser criativa, a dar mais.
Na verdade é um trabalho que me deixa pouco tempo para a familia, mas eu ando a tirar um curso de super mulher, penso que não tenho deixado a minha familia desamparada e ao domingo até vamos todos mostrar casas.

1 comentário:

albana disse...

felicidades...muito sucesso!!!

levas a família a passer nas tardes de domingo? Boa!

bjinhos
albana