quarta-feira, 20 de maio de 2009

Horoscopo

Ser e ter
Válido durante várias semanas : Neste período, você deve refletir tanto sobre seus valores quanto sobre os bens que valoriza. Durante o mês em que transcorre este trânsito, você deve examinar com atenção sua relação com os bens materiais. Agora, você precisa se expressar através de seus recursos materiais e não materiais, usando-os para definir quem você é para si mesma e para os outros. Agora, mais que nunca, ocê deseja exercer mais controle sobre sua vida através das coisas que possui. Materialmente falando, isso talvez o leve a adquirir mais bens, a fim de poder controlar melhor sua própria vida e a dos outros. Do ponto de vista psicológico, isso sugere uma necessidade de impor seu próprio sistema de valores. Porém se lembre que os outros têm direito a manifestar seus valores também. Você deve lutar para garantir os seus, mas sem ignorar os alheios.


Já entendi o que se anda a passar.
Estou super competitiva e com vontade de fazer mil e uma coisas.

1 comentário:

albana disse...

pronto tá explicado!!!

agora outro assunto:
eu ando sempre por aqui de fugida! em casa não há tempo...no trabalho tenhos uns minutinhos diários para o meu e os vossos blogues!
Só hoje descobri a Salas de Fumo e Recantos de Insónia...os poemas, simplesmente ADOREI...os teus trabalhinhos estão lindos, horas de sono muito bem aproveitadas...

Fico á espera de mais, principalmente da tua inspiração, dos teus poemas...

ah e tens duas princesas lindas, lindas!
parabéns!

bjinhos
albana