sábado, 21 de fevereiro de 2009

Century 21

Como já sabem, ou dai talvez não foi este o projecto que abracei no fim do ano passado.
E só hoje me sinto com á vontade para falar dele porque só hoje o meu coração acalmou e consegui aperceber se realmente tinha tomado a decisão correcta. E acho que tomei.
Tenho excelente ambiente de trabalho, tenho a minha ex sócia como minha sócia outravez, tenho a mãe Deolinda que cuida de mim como se fosse filha dela ( e eu gosto) e finalmente tenho um chefe que valoriza o meu esforço. Tendo em conta o que passei nos ultimos anos, sinto-me a planar.
E hoje fechei um bom negócio , não foi o primeiro mas foi como se fosse porque só agora é que me sinto parte disto tudo.


Perguntava-me o director no outro dia quais eram as diferenças entre a minha forma de trabalhar hoje e antes e eu respondi - Todas, nada é igual, tudo faz mais sentido.
Este mês vamos todos fazer mais formação, aprender tecnicas novas, aprender mais e conviver com toda a rede, Parece-me bem e parece-me necessário.

Pode ser que agora que me sinto mais calma tenha mais sorte, porque a sorte é de quem luta pelos seus objectivos sejam eles quais forem, e eu sou uma guerreira

2 comentários:

Gabriela... disse...

Ó a mãe Deolinda! Tinha que viver para conhecer uma Senhora (com "S") como esta.
Sou tua sócia novamente e com muito gosto!
E essa merda dos negócios é só porque eu fui para aí... ainda ninguém percebeu que eu dou sorte. Raios!
Vais ver que sem mim o outro vai fechar em 3 tempos... ehehehhe

albana disse...

parabens guerreira!!!

bjinho
albana