sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

carnaval

Pois é tenho 2 filhas que vivem o carnaval com um intusiasmo que roça o esterismo.
Acho sinceramente que não estava preparada para comprar um fato de fada á minha filha mais velha. Pior ainda com asas e varinha de condão. Se á coisas dificeis de digerir esta é uma delas.
Mas hoje de manhã vê-la toda vaidosa com o vestido, preocupada com a renda e com o chapéu, vi nela uma alegria que não é usual, Aquele olhar de fantasia, De conto de fadas.
Como eu gostava de a ver assim mais vezes, confiante.
Acho que era isso que ele tinha no olhar confiaça, pus para trás das costas a minha fobia a vestidos cor de rosa e olhei para a minha filha e dei-lhe um super beijo só porque hoje ,apesar de ser uma fada de vestido cor de rosa, ele vai brilhar e é tudo o que eu quero, que ela brilhe.

Sem comentários: