sábado, 6 de dezembro de 2008

De volta

Cá estou eu novemente.
Talvez um pouco mais calma mas ainda assim muito espectante.
Comecei esta semana no meu novo emprego, ainda sem saber muito bem como.
Estou um pouco ansiosa e ao mesmo tempo relaxada.
Tudo isto porque apesar de ser no mesmo ramo é um trabalho muito mais especifico, mais profissional, que requer muito mais entrega da minha parte.

Mas vamos ver com calma.
A verdade é que já fiz uma semana de formação e brevemente vou fazer outra, já valeu a pena.
Só é pena que seja em lisboa o que torna tudo mais cansativo.
Mas quem corre por gosto não cansa e eu afinal gosto muito do que faço.

Vou acender uma velinha para ver se desta vez as coisas correm bem para variar,
Afinal acho que já mereço um pouco de estabilidade

2 comentários:

Gabriela... disse...

Vais ver que sim, nada pode correr mal eternamente...
E 2009 promete ser um excelente ano!!
Pelos visto quando estavas a escrever isto eu tive a pensar em ti, de te mandar uma msg a ver se estavas em Leiria para irmos beber um café!
Jinho enorme e bom fim semana
Gaby

Cor de Chá disse...

Claro que mereces e vais tê-la. Fico muito contente que as coisas estejam a entrar nos eixos.

Sorte e um bj ^^