sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Trabalhos de casa


Ora, já passado o nervoso miudinho do 1º dia de aulas e tudo o resto já foi dito, começou a nova fase, já com tudo organizado e devidamente encaixado.
Eu ontem acompanhei a minha filha no seu primeiro trabalho de casa e escusado será dizer que me sinto muito orgulhosa de como as coisas estão.
Foi realmente emocionante para mim ver a minha pequenina tão empenhada e ansiosa para mostrar o seu trabalho, com os cadernos bem arrumados e verdadeira preocupação em fazer bem feito porque quer me mostrar o certo que a professora Paula vai por por cima do tpc.
Por isso documentei o momento para que ela possa ver como era quando fez o 1º trabalho de casa.



escusado será dizer que a nini também tem trabalhos de casa e que tenho de por lá o certo, porque ela também anda na escola.

Sem comentários: