terça-feira, 8 de julho de 2008

Ginastica

Hoje vou fazer uma 2ª aula de pilates, pois desde o inicio do mês de Junho que ando num ginásio aqui mesmo à porta do escritório , foi uma excelente escolha, tem monitores muito profissionais e o ambiente também tem sido bom.
Isto tudo porque sou gordinha(com muita pena minha) mas preciso de perder qualquer coisa como 10 kg( ou mais), mas essa não é a principal razão, preciso de me sentir em forma. Sinto mesmo necessidade de fazer isto por mim.
Vou normalmente ao ginásio na minha triste hora de almoço, malho como uma louca tomo um banho , e depois sento-me na esplanada do café aqui ao pé também e bebo o meu cafezito e fumo o meu cigarro, isto é claro depois de almoçar, porque eu sou louca mas não sou irresponsável.(o tabaco era dispensável mas isso é outra guerra)
Bem no fim disto tudo é como se tivesse começado o dia outra vez, sinto-me mais calma e mais capaz.
Pilates é muito bom porque corrige a postura e ajuda a melhorar as articulações, porque normalmente não temos cuidado com o nosso corpo e ele faz-nos falta.

Por isso meninas mexam-se, Façam por vocês.

Sem comentários: