sexta-feira, 27 de junho de 2008

corri todo o santo dia como uma louca ao sol, ao calor , merecia uma massagem, das boas.
Sabe bem o silencio do escritório vazio, já foram todos embora e eu estou a ultimar o dia de amanhã, para mais uma correria sem sentido á vista.
Fala-se de crise no sentido monetário todos os dias e a crise emocional que se vive hoje em dia essa sim é gritante e despropositada. As pessoas senten-se sós e cansadas de tudo, vivem como se não precisassem de ninguém como se a educação fosse algo para os outros praticarem, sinto-me cansada de lutar contra moinhos de vento.

Queria poder dormir com a sensação de realização(entenda-se pessoal) quero saber dizer ás minhas filhas antes de dormir Amo-vos muito.
Quero adormecer nos braços do meu marido todas as noites.
Quero os meus amigos dentro do peito que é onde eles moram.
A todos os outros que se cruzem comigo que nada é impossível desde que exista vontade.

Queria acima de tudo agora aproveitar este silencio e deixar-me levar por estes pensamentos cândidos que me invadem e sentir -me calma mais um pedacinho

Sem comentários: