terça-feira, 27 de maio de 2008

há coisas que me deixam possuida, é verdade hoje se pudesse tinha arrumado a minha trouxa e ido á vida, tudo porque vivemos num mundo muito fod..., logo vejam que estou a usar parcelas de palavrões.
O meu amo e senhor , porque afinal ainda vivemos na idade da pedra, decidiu que afinal quem manda é ele. O imbecil.
Falam de crise e de como ela vai limpar os empresários burros e incompetentes mas o meu "amo" pseudo "empresário" pseudo patrão está de pedra e cal para que este tipo de má gerência e exploração continue. Quanto a isso nada a dizer, mas nós (entenda-se eu e a minha sócia) é que lhe aturamos os disparates.Todos uns atrás dos outros , como se não houvesse amanha.
Mas há amanhã e depois logo se vê como é que isto se resolve.
Mas só se eu não puder é que vai ser bom para ele.

1 comentário:

Gabriela... disse...

Já ando aqui a actualizar o currículo e ver o que preciso.
Só se eu também não puder!!