quarta-feira, 21 de maio de 2008

desabafos

Tenho andado meia abstraida de tudo, como se não me conseguisse focar em nada. Por isso e por andar um pouco pessimista é que optei por não escrever no meu blogue. A verdade é que para más noticias já chega a televisão e os jornais, mas como este bichinho de escrever já está interiorizado, hoje apeteceu-me.
Também é verdade que estes desabafos são bem mais práticos e menos penosos que desabafar com quem nos conhece e que quase sempre nos tenta influenciar numa ou noutra direcção, isto porque eu gosto da minha.
Gosto de escrever para esta plateia de pessoas que se estão a borrifar para o que faço , penso ou digo. Assim é mais fácil para mim e o pessoal pode sempre pensar que eu não bato bem ( o que não deixa de ser verdade) Mas com 35 anos eu sou eu e se não gosta põe ao lado.
Parece-me que hoje estou com o espírito do contra mas também tenho direito.

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Sim, tens todo o direito!

OBS.: Andei por esses lados, mas foi no domingo e com uma "maralha" atrás. Vamos lá ver se um dia vos vou conhecer hehehehe

Bjs ;)