segunda-feira, 3 de março de 2008

Vivemos numa época em que todos temos a desculpa do stress para tudo, mas eu ontem fui possuida por um demónio de stress é a única explicação para a figura menos simpática que fiz ontem. Rebentei, gritei e até chorei de nervos. É estúpido.
É pena que quase nunca rebentamos onde devemos, nem com quem realmente merece, nem no momento oportuno, Parecia louca, e, eu não sou assim.
Gosto de me ver como um ser calmo, sem grandes dramas, mas ando cansada.
Por isso hoje marquei as minhas férias, preciso parar.
Preciso mesmo parar e gozar as minhas filhas e o meu jardim.
Quero tomar o pequeno almoço na cama e preocupar-me só com o destino dos passeios.

1 comentário:

Gabriela... disse...

Sim sou eu o teu pior pesadelo!
heheh
Deixei um desafio para ti no meu blog. È para responder!
Beijo enorme e um domingo cheio de sol,
Gaby