segunda-feira, 10 de março de 2008

Desafio

A Gabriela desafiou-me a falar sobre 6 coisas sem importância sobre mim.

As regras são:
1. Colocar o link para a pessoa que nos “marcou”.
2. Colocar as regras no blogue.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.



  1. Adoro andar descalça á beira mar, especialmente se a água estiver fria tanto faz ser dia ou noite .
  2. Detesto pessoas preconceituosas e predispostas a opinar em qualquer ocasião sem que lhe tenham perguntado nada.
  3. Adoro andar de carro com os vidros todos abertos, mesmo no inverno, dá-me uma estranha ideia de liberdade.
  4. Adoro pessoas excêntricas ou pelo menos loucas assumidas.
  5. Gosto de vestir preto, misturado com qualquer outra cor acho sexy.
  6. Adoro rir, dançar, conversar,adoro uma boa companhia e um bom copo

Como não tenho a quem passar o desafio aceito inscrições.



Sem comentários: