quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

stress

Sou vendedora, sim sou dessa espécie macabra que anda no mundo.
Assumo e gosto do que faço, não estou fechada entre quatro paredes , se quiser controlo o meu horário, e gosto de lidar com pessoas. Mas, e aqui é que a coisa entorta , estamos em crise, o trabalho duplica e os resultados diminuem, e já não basta as vendas correrem mal ainda por cima tenho o "boss" sempre a Dizer "ando chateado" -Pois olhe eu também.
Mas enfim 7,8 horas da noite lá vou eu a caminho de casa a pensar e o jantar.
Merda... Esqueci-me das cenouras. e lá vou ao supermercado deixar o resto dos cêntimos .
Chegada a casa , virada num reboliço desgraçado, duas pituchinhas que finalmente me fazem sorrir por 2 segundos até eu gritar, por favor larga a tua irmã.
Do jantar que normalmente até corre bem a mais velha agora decidiu que não gosta de nada e eu,com a minha calma lá aturo vinte minutos de choro .
10 horas da noite, finalmente lavar dentes e deitar as pituchas e um pouco de silencio. três da manhã e eu ainda não durmo a porcaria das insónias andam a dar comigo em doida.
Mas tudo isto vale o que vale .
E eu cá vou aguentando entre a barulhenta alegria familiar, que eu também não queria de outra forma, e a competitividade do mundo das vendas e dos relacionamentos comerciais.
Enfim.
Será que poderia ser de outra forma?
Acho que não, doi um pouco mas eu sou assim.

Sem comentários: