domingo, 28 de outubro de 2007

Preciso de Um Abraço

Preciso de um Abraço. Um Abraço forte e apertado. Um Abraço de alguém que me entenda( se é que isso é possivel). Não quero pena, nem um Abraço que me Cale. Quero um Abraço sincero de alguém que quer viver e não consegue, porque a vida, as pessoas não deixam. Eu preciso de chorar e não consigo. Não que não tenha motivos, mas porque me fechei dentro de mim para não sofrer, mas sofrer é bom. Ensina. Eu sofro e não aprendo. Também não choro, logo eu... Quero um ombro forte. Quero que me olhem e me entendam, quero viver, quero desabafar, evoluir, ser aceite sem porquês. Sem merdas dentro do peito. Eu quero, um Abraço de alguém que não me julgue, que não me prenda no politicamente correcto, eu não sou politicamente correcta. eu gosto mais da loucuraque da sensaboria. Eu quero chorar baba e ranho, quero rasgar todos os preconceitos que criei por defesa. Quero acordar as pessoas e mostrar-lhes que ser louca é bom, que ser mulher é lindo. Que viver é sem duvida importante. Quero um Abraço de um louco, que me faça acreditar que sou aquilo que quero. Quero ser Feliz. E se existir no mundo este ombro, que venha.
Não digas nada e abraça-me.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sinta-se abraçada por mim.
Eu também ando a precisar de um abraço.
Bjks e se quiser me encontrar

Monica disse...

Lili eu quero retribuir o gesto mas não deixas.-te mail.
Beijos

Anónimo disse...

Preciso de um Abraço.

:'|

orkide@ disse...

Hoje tb eu sinto cada palavra escrita no post.
Um abraço!

Anónimo disse...

Preciso de um abraço...pk já nem chorar consigo, já se esgotaram as lágrimas e as forças...Posso fazer uma pergunta?
Se o único sonho que tenho na vida é algo tão banal cm ter uma família costruída por mim, pk é k n consigo, apesar de tnt lutar?Pk é k dou o k tenho e o k n tenho, td o amor possivel e imaginário por um homem k parece k ja nem ta cmg a 100%. Se não peço nd de extraodinário cm ser rica ou kk coisa assim, se so kero amar e ser amada e luto tnt por isso, pk n sou capaz, apesar de me entregar de corpo e alma?
Esgotaram-se as lágrimas e as forças.

Anónimo disse...

me identifiquei muito com suas palavras...

Unknown disse...

Sinto tudo isso e mt mais... Uma dor enorme... Choro compulsivo... N aguentar mais ... Ms s dói

Liliane disse...

Hoje eu me sinto assim... Ando muito triste, muito mesmo! Sintam- se abraçados por mim aqueles que precisam e desejam realmente um abraço sincero. Boa noite a todos!