sábado, 12 de março de 2011

mares baixa

Parece que vivo envolta numa nuvem negra, parece sempre que algo está para partir ou desmoronar.Na verdade não penso nada assim mas hoje apetece-me ter pena de mim própria. De me lamentar, de dizer que me sinto só. Sinto-me mesmo só. O que faço nunca chega, o que dou não vem de volta e quase ninguém sabe o que me custa, não saber ás vezes como se podem resolver as coisas. Custa-me tanto não ver harmonia no que se passa á minha volta, custa-me saber que as pessoas não valorizam o que devia ser valorizado. Que as pessoas vivam em função de coisas que não nos fazem felizes.
Estou cansada.
estou em maré baixa, e quando voltar volto por cima.

1 comentário:

albana disse...

gostava de ter palavras sábias para te dizer, para te animar.Vejo muita coisa à minha volta mas só te posso falar de mim...eu também já remei muito contra a maré, já senti muito desalento...também cansei. Eu acho que é por já estar à beirinha dos 50 que percebi que o tempo é precioso demais, para desperdiçá-lo! Continuo a ter grandes lutas, mas também já consigo ser feliz em muitas coisas, algumas até rotineiras a que eu não dava valor!
A nivel profissional,já vivi tempos excelentes, agora as coisas estão mt complicadas e tb não sei o que me irá acontecer!Tento substituir preocupações por ocupações...

desculpa este bla bla bla

fica bem
abraço