quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vejo passar por mim pessoas que todos os dias lutam por uma vida melhor, vejo as suas vitórias e as suas derrotas, é quase como se estivesse na bancada a fazer de cheer leader.
Tem dias em que vejo nas suas caras as descobertas que fazem, e só posso tentar imaginar como se sentem. Vejo uns a tentar mais que os outros, vejo pessoas que realmente querem evoluir.
A verdade é que a minha vida profissional mudou, deixei de ser eu a peça mais importante e passei a ser a peça mais invisível, e isso não me incomoda, deixa-me apreensiva porque ás vezes quero intervir e não devo faze-lo. Cada um tem um caminho a fazer e eu não posso tomar decisões por ninguém. Gostava que todos crescessem esse é a minha ambição.
Tenho olhado para as pessoas de uma forma diferente, tenho observado, tenho tentado ajudar e isso é tudo o que posso fazer.

1 comentário:

albana disse...

aqui por estes lados anda tudo a estagnar!!!Nada evolui...estou a falar profissionalmente...

crescimento pessoal...obrigatóriamente tem de evoluir...é assim...andamos aqui sempre a aprender!!!

bjokas