segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Telheiros

Ora vou tentar contar-vos em poucas palavras aquilo que dava um livro, um Telheiro.
Primeiro em onze anos que coabitamos no mesmo imovel, digo eu e o mais que tudo, e 2000 horas a discutir como fazer o dito, decidimos pedir um orçamento, Lindo.
Pedi o orçamento e quando este chegou, chegamos á conclusão que teríamos de vender a casa para poder abrigar os carros, mas sendo nós pessoas inteligentes esquecemos logo esta opção que seria mais cara mas sem trabalhinho nenhum. Decidimos então procurar um pedreiro que trabalhasse á hora,visto que temos conhecimentos de casas de material de construção onde podíamos comprar o material mais barato.E assim foi deus pensa o homem sonha e a obra nasce.
Desenganem-se, O material vem, o pedreiro também, pelo menos os 2 primeiros dias e depois não pode vir mais. o segundo pedreiro que demorou 1 semana a arranjar também vinha, mas nunca chegou a aparecer, ora e como diz o ditado não há duas sem três, eis que vem o 3º pedreiro, e pensam vocês, o que é que aconteceu, a verdade é que o telheiro está quase pronto mas os acabamentos demoram e as horas passam e custam tanto, os esgotos atrasam, o betão só pelo natal, enfim.
Por isso cá vai um conselho , não comprem uma casa que precise de obras, a menos que a verba seja desafogado, ou então correm sério risco de ficar como eu.

1 comentário:

albana disse...

Podias dar o titulo "Odisseia do meu Telheiro"...

Quem é que pode confiar em pedreiros, carpinteiros e afins??? ninguem! Os prazos nunca se cumprem!
São vocês a colaborar na construção, custa mais, ganhas calos nas mãos...mas tem mais valor!!!( estou a dizer isto para animar...)

bjoka