segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O segredo do meu sucesso é a paixão pelo meu objetivo ...seja ele material ou não.

Li esta frase algures pela blogosfera e acreditem que me deixou pensativa estes últimos dias por várias razões, primeiro porque eu não concebo a idéia de viver sem paixão, de forma nenhuma, nunca, em tempo algum. Não quero nada que não me apaixone. Dá-me pena as pessoas que vivem só com o propósito de passar nesta terra de forma discreta e apagada. O que levamos da vida é o que conseguimos fazer, a forma como nos damos aos outros e como somos aceites por estes. O que fazemos é o que nos define, e sem paixão somos meros peões. E quando falo em objetivos não são meramente materiais, os meus objetivos passam por uma casa cheia de familia e amigos , a forma como durmo, como me rio e o como choro, tudo isso me define e eu sou apaixonada.
Hei-de ser sempre assim, deus me de forças.
O que não quero é deixar de acreditar em mim e nas pessoas que me são chegadas.
Sou pessoa para aceitar tudo, menos indiferença.

Sem comentários: