terça-feira, 13 de julho de 2010

Há pessoas de trato difícil, há pessoas que como diz a minha irmã são zombies, vivem centradas no seu próprio umbigo,ou pior ainda vivem centradas no seu próprio ganho. Cada vez mais o que vejo o que me parece despertar é a necessidade de não ter interesses mas sim realizações, não sei se me faço entender. Realiza-me saber que tenho uma familia, realiza-me que no trabalho exista companheirismo, realiza-me que as pessoas que se cruzam comigo me queiram bem. os interesses são outra coisa, são aquelas coisas que apenas têm o propósito de nos tornar zombies.
Ter uma casa espetaculo, filhos topo de gama, dinheiro , influencia e poder.
Começo seria mente a olhar as coisas de uma forma diferente, apesar de tudo este tipo de pessoas ainda me tiram do sério, não consigo lidar bem com elas e pior que tudo são elas que levam a melhor só pelo simples facto de me tirarem o sono.
Como é que se descalça esta bota?

2 comentários:

albana disse...

olá Mónica!

Se li bem nas entrelinhas,também sou confrontada com esse dilema...como descalçar a bota? tb não sei...pelo que me toca, às vezes penso que o melhor é ignorar e ser superior a mesquinhisces...outras vezes penso que ficar indiferente é demonstrar fraqueza, pouca personalidade...
e assim aqui estou eu às vezes sem saber mt bem o que fazer!!!
Não ajudei nada pois não Mónica?
bjinho

Monica disse...

ás vezes apetece-me dar-lhes umas pauladas assim do tipo, vê se atinas...