segunda-feira, 19 de julho de 2010

Formar equipas, que dizer em relação a isto.
Podia dizer muito, do medo que me dá falhar com eles, do receio que tenho de estarmos a caminhar em areias movediças, mas não, não posso sequer pensar em coisas menos positivas.
São os melhores do mundo, como pessoas e como trabalhadores, empenhados e com vontade de serem ainda melhores, e isso é a melhor característica que podiam ter.
Faz-me doer a barriga só de nervos mas ao mesmo tempo é o que me anima, o que me dá a minha dose diária de adrenalina.
Ainda ontem falava com uma pessoa em que dizia-mos que queríamos uma vida mais calma, mas se a tivéssemos decerto que rapidamente ficaríamos aborrecidos.
Cada um de nós tem um lugar no mundo e o que fazemos é o que temos de fazer.
Por isso cada dia é um desafio que nos vai fazer crescer , ou não depende do que levamos conosco para casa no final do dia.

Sem comentários: