terça-feira, 8 de junho de 2010

Pai II

Infelizmente o meu pai teve um AVC, ficou apanhado do lado direito, não consegue andar e tem alguma dificuldade em falar. E o que me revolta é que um homem com 64 anos que trabalhou toda a vida , ficou sem emprego na semana anterior. Escusado será dizer que este facto ajudou muito a que acontecesse o avc.
Mais um despedimento coletivo mais não sei quantos funcionários que ficaram no desemprego sem receberem os vencimentos atrasados , sem receber os diretos que ganharam numa vida inteira .
Está tudo mal neste pais.
Agora que precisa de apoio e de esperança o que é que tem, nada. Pergunto-me tanta vez, afinal o que andamos cá a fazer?

2 comentários:

albana disse...

olá Mónica!
Que noticia triste! A vida por vezes é muito injusta...espero que o teu pai recupere e que o pior já tenha passado!
A ti amiga, muita força, vais precisar...mas com certeza tens ao pé de ti pessoas que te vão ajudar neste momento triste da tua vida!

É muito triste quando uma pessoa chega à idade de descansar e viver mais alguns anos tranquilo, aconteçam estes problemas...infelizmente é o País que temos em que tudo parece funcionar mal!

Mas agora concentra-te na recuperação do teu pai...é o mais importante neste momento!

As vezes tb não sei o k andamos cá a fazer...

bjinhos

albana disse...

olá Mónica!
Espero que tudo esteja a correr bem com o teu pai!
4 horas depois de eu escrever este comentário o avó das minhas filhas teve um AVC, está apanhado do lado esquerdo e os médicos dizem que é muito grave! Já passaram 48 horas e as noticias não são animadoras!Estamos muito preocupados!São as partidas que a vida nos prega...tenho pensado muito em ti e no teu pai!
Abraço