segunda-feira, 3 de maio de 2010

noite

Não me apetece ir dormir, apesar de precisar.
Se pudesse ia dar uma volta a pé para sentir a rua á noite. Há anos que não faço isso. Eu gosto da noite. O silencio, a aragem fria, a calma.
Parece que o mundo está em paz e essa sensação é sublime.
Ok devem estar a pensar é louca, e sou.
O escuro não existe,a escuridão da noite só é a ausência de luz, por isso nunca tive medo de andar á noite. Provavelmente daqui a nada vou para o quintal fumar um cigarro a olhar para o céu.Só é pena que esteja tanto vento.

2 comentários:

albana disse...

bora lá comigo! Eu vou muitas vezes quando ninguem quer, vou sozinha...e o vento na cara até me sabe bem! bora lá é só meia horita...depois fumas o cigarrito!


bjoka

Cor de Chá disse...

Somos duas. Soi noite, já o disse algures no Estórias. Gosto tanto de ir para o terraço a horas impróprias (2h, 3h) e sentir o mundo como eu gostava que ele fosse.