sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Definições

Ando desesperadamente a tentar definir-me como se disso dependesse o rumo que quero traçar para mim, De certa forma é mesmo isso.
Falta-me alguém com quem eu possa discutir os quês e os Porquês das minhas pancadas.
Mas o que sempre foi vantajoso para mim dependeu quase sempre desta minha forma de ser,
andar a pensar a pensar a pensar, a discutir comigo própria, a olhar para dentro , a decidir, a procurar.
E este processo apesar de ser intimo e pessoal, precisava do toque de alguém sincero.
Mas como neste momento não é de todo possível, terão de ser vocês a aturar-me, com meias conversas, com pequenas achegas sem nada de concreto.
Mas com o tempo lá chegaremos, e se isto não for a verdadeira definição de ser mulher não sei o que será.
Somos confusas e terrivelmente determinadas neste gênero de pensamento.
Ok ...sou só eu. Ainda assim, ainda bem.

1 comentário:

albana disse...

só uma achega...somos mesmo assim confusas, indecisas, cheias de quês e porquês...somos mulheres, fazer o quê?

bjinho