sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sagitários de todo o mundo

Em 2010 os nativos do Signo Sagitário têm influência da Carta de Tarot o Mundo, que significa Fertilidade. Isto quer dizer que terão oportunidade de obterem o que desejam, pois têm proteção divina, mas devem manter presente que a fortuna só permanece junto de quem a respeita.
Ao longo deste ano estes nativos poderão experimentar diferentes emoções e estados de espirito.
A nível afetivo andarão oscilantes entre a necessidade de liberdade e a procura de um relacionamento estável.
A nível profissional poderão surpreender aqueles que os rodeiam com uma grande capacidade de organização.
A saúde requer uma atenção especial para que se mantenha o equilíbrio e a boa forma.


Sendo que estamos no inicio de dezembro há que começar a traçar planos para o ano vindouro, começo sempre por procurar as previsões gerais para me motivar, claro que com tanta escolha escolhi este que me pareceu o mais positivo e motivador.
Vou começar este ano bem, e bem significa sem grandes expectativas mas com objetivos bem definidos.
Vai ser um ano do caraças
Me esperem

1 comentário:

albana disse...

trabalho, amor, saúde...parece-me bem!

fiquei com vontade de ir espreitar o que diz o touro...

bjinho