sábado, 28 de novembro de 2009

enfim

Esta semana foi um corropio de trabalho de stress e de sentimentos fortes, mas nem todos tão nobres como era de desejar.
Foi uma semana cansativa , desgastante e longa.
Merecia uma reviravolta , um golpe de sorte para amenizar o que vai cá dentro.
Se algumas vezes acho que sou o tipo de pessoa que deixo que abusem de mim, que me façam passar por palerma e se calhar sou mesmo, não me importo porque como costumo dizer"o meu santo é forte" e quase sempre o karma vem e corrige.
Tenho de ser como sou , deixar de ligar ás provocaçoes que afinal nunca me fizeram perder muito tempo, deixar de perder tempo a pensar em parvoices e dedicar-me ao que realmente é mais importante.
Como passar 2 horas sentada á mesa de jantar com a minha familia a fazer planos a conversar, a ser fortes como nunca tive duvida que eramos.

1 comentário:

albana disse...

este post podia ter sido escrito por mim...

sabes o que eu costumo dizer e às vezes até brincam comigo lá em casa? "deixem-me eu ser...eu"

bjinhos