terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fim de Semana

Pois é este fim de semana que se perlongou até hoje de manha foi digamos assim, Mau.
Foi mau em quase todos os aspectos que possam calcular.
Começou com canalização entupida na sexta feira, sempre que abria a torneira da cozinha começava a jorrar água por baixo dos moveis o que até era bom se eu tivesse dinheiro para comprar uns novos. No sábado a Eduarda acorda com um Herpes enorme logo vou á procura do termómetro que não achei, com muita persistencia lá achei um daqueles antigos que tinha guardado como relíquia, e chego a conclusão que tanto ela como a daniela estão carregadinhas de febre, elas sentadas no sofá e o pai na rua atentar desentupir os tubos. Já perto da noite chegamos á conclusão que nos estava a escapar alguma caixa de esgoto, mas as traseiras da minha casa são em calçada portuguesa e como é que irias descobrir onde estava sem destruir toda a calçada.
Domingo acordo com um peso no corpo, dores de garganta e escusado será dizer que também tinha sido apanhada pela constipação das miúdas, o marido foi á pesca e quando voltou deitou-se e já não se levantou mais.
Com este cénario lá em casa lá vai a Mónica ligar pra a linha saúde 24 não fosse a família toda estar infectada com o vírus h1n1, mas não, supostamente as febres tem de ser superiores a
39 gº e não baixam . Voltemos então á canalização, o marido tentou desentupir os tubos com um produto especifico, escusado será dizer que além de não ter desentupido nada, estragou-me o chão da cozinha.
2ª feira
Não consegui sair da cama doía-me o corpo todo, bebi para ai 5 litros de líquidos foi de tudo o que me apareceu á frente, agua , chá, não consegui comer mais que 1 prato d sopa todo o dia. As miúdas já não têm febre só um pouco de tosse, também se tivessem não conseguiria ver porque a Eduarda partiu o termómetro que eu nem sequer devia de ter em casa por ser de mercúrio.
Voltemos aos tubos, finalmente já esta tudo a correr novamente , apesar da calçada estar toda destruída, pelo menos agora já posso lavar a loiça.

1 comentário:

albana disse...

xiiii...que fim de semana chato, tubos entupidos, chão estragado, tudo doente!!!

já percebi porque a seguir foste ver o que os astros diziam!

melhoras para todos!
bjinho para ti
albana