segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ipo

Amanhã é um daqueles dias que me deixam muito apreensiva.
Vou ao IPO para uma consulta de rotina.
Sim é verdade, á 4 anos logo após o parto da minha filha mais nova, foi-me descoberto um quisto com 10x15 cm .
Foi um período difícil, apesar de nunca ter chegado a ser um problema cancerígeno, mas mesmo assim foi necessário retirar-me o útero e os ovários, logo entrei na menopausa com 32 anos de idade.
Agora tenho de ir fazer exames todos os anos e apesar de não andar a pensar nisso , nestas alturas sinto-me sempre um pouco ansiosa.
Talvez seja disso (ou talvez não)
Talvez amanhã acorde melhor, logo se vê

2 comentários:

albana disse...

só quem passa por elas é que sabe!

Mas vai estar tudo bem!!!

bjinho

albana

Isabel de Guimarães disse...

Pensamento positivo e tudo correrá bem. Toca a dar luta :)