sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Desejos

Andamos a vida toda a desejar coisas, mas será que alguma vez conseguimos ser objectivos em relação ao que realmente queremos. Eu tenho quase a certeza que não, se afinal só usamos 10% da nossa capacidade cerebral, provavelmente o que pensamos desejar não é o que realmente queremos, vejamos, quase toda a gente quer ter uma casa com piscina, férias em locais paradisíacos, dinheiro na carteira e ás vezes desejamos ter saúde e amigos e tudo isso.
Talvez o que realmente queremos é que as coisas nos sejam facilitadas, ponto.
É o sonho de todos que tudo seja fácil, agradável e prazeiroso.
Mas de volta á realidade, o que quero eu.
Talvez ter a capacidade de estar no mundo em paz, com o que quer que seja.
Ter o força para não me deixar abater, manter este meu espírito positivo, o resto há-de vir por consequência, pelo menos espero eu.
Estou cansada de fazer grandes planos, dos que me levam até onde estou, de ser teimosa em não desistir, em acreditar que sou capaz.

versão já corrigida

Sem comentários: