terça-feira, 7 de julho de 2009

Dores

pois é cá estou eu em casa, desde sábado, fechada, sem conseguir sair do sofá sem dizer 500 vezes ai,ai,ui, pois é armei-me em heroína e fui cortar a relva e tropecei, cai, e desde então que em vez de um joelho tenho um melão, e dores de morrer, mas se isto não bastasse, passo os dias completamente sozinha em casa a ver televisão. Imaginem a tortura que é assistir todos os dias àqueles programas da manhã e da tarde que convenhamos são do melhor.Dizia eu que precisava parar um pouco, mas ter como fundo a voz da histerica da colega do goucha, ou os palhacinhos saltitões da sic é de bradar aos céus. Quero ir trabalhar, e, acho que nunca me arrependi tanto de ter dado baixa da tv cabo, já li um livro e fohelhei paletes de revistas mas ao fim de 2 dias o tedio está a dar cabo de mim. Pelo menos quando fui ao hospital, fui pela primeira vez super bem atendida, com simpatia e preocupação, e o que eu imaginava que iria perlongar-se noite fora não levou mais de 45min.
Por isso e como estou de castigo, mas chamemos-lhe licença sabatica, vou andar mais ausente.
Vou deitar.me que isto doi como o raio.

Sem comentários: