segunda-feira, 15 de junho de 2009

As coisas são o que são.
E é assim que deve ser.
falo por mim que sou uma pessoa de planos, de estudos a medio e longo prazo, E não fossem os precalços da vida sabe Deus onde estaria hoje.
Mas isso pouco me importa.
Hoje defino-me como uma pessoa capaz de trabalhar para um propósito previamente estabelecido, ainda que não consiga demover o meu marido de certos e determinados planos de decoraçao em casa.
Tornei-me uma promossolica. Pesquiso e comparo a qualidade e o preço das coisas antes de as comprar, ou mesmo ás vezes só para construir os meus sonho , ficando estes já devidamente orçamentados.
Tenho conseguido fazer o que quero apesar de muitos sonhos andarem consecutivamente a ser adiados, mas ainda não foram riscados do plano.
Gosto do meu plano.
Tenho andado a pintar, a tratar madeiras, a fazer hortas e se já gostava da minha casa, cada vez mais é o meu lar. E agora acima de tudo está muito bonita.

1 comentário:

albana disse...

e que nunca venha ninguem proibir-nos de sonhar...mesmo que sejam adiados, sonhos nunca se riscam...concordo contigo!

também gosto da minha lista de sonhos!

bjinho
albana