sexta-feira, 27 de março de 2009

Tenho andado ausente, porque ainda não recuperei do susto que apanhei na passada sexta feira, quando a meio da tarde o meu pai me liga e me diz: Olha lá sabes alguma coisa da criança que morreu na piscina do Atl de Carvide. De repente o mundo parou e eu só queria saber que dia da semana era , e por mais que tentasse não conseguia pensar, se era 2ª ou outro dia qualquer eu só queria que não fosse 2ª feira que é o dia que a minha pequenina ia á piscina, Ouvia ao fundo a voz do meu pai mas não me lembro do que disse, simplesmente não conseguia pensar. Desligo o telefone ligo louca ao marido para ver se ele sabia de alguma coisa, ele naõ sabia de nada e eu sem chão, com o coração na mão. Duas horas depois vem a confirmação morreu um menino de 2 anos numa piscina num atl a 500 m do infantário onde andam as minhas filhas. Morreu um anjinho, por negligencia de alguém numa piscina sem proteção, pura e simplesmente morreu, afogado. E ainda hoje quando penso nisso dá-me vontade de chorar, Como é que isto pode acontecer?
Como é que aqueles pais vão viver agora, com que forças, com que objectivos.
Por isso todos os dias as min has preces vão para eles e para todos os pais que choram a morte dos filhos, e todos os que atravessam dificuldades relacionadas com eles, Que Deus vos dê forças.

E a todos os pais que teêm o previlegio de ter os vossos filhos convosco que celebrem todos os dias e todas as horas a sorte que os bafeja, Que como este amor não há mais nenhum, o que um pai tem por um filho.

1 comentário:

albana disse...

que grande susto! é o nosso maior receio...não imagino a dor...que Deus nos proteja de tal sofrimento e que dê forças a quem passa por essa dor

bjinho
albana