quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

oficinas automoveis

Pois muito bem, ontem eu decidi aventurar-me em arranjar o meu carro porque precisava de fazer a inspecção, mas esta ideia tornou-se rapidamente num verdadeiro pesadelo, pois vejamos,
Fui a uma oficina com o firme propósito de pôr 2 pneus novos e mudar a lâmpada da luz de nevoeiro que fundiu, mas rapidamente descubro que a suposta tarefa tão fácil, afinal não era.
O rapazote que me atendeu, todo modernaço e bom falador ( sem que eu não lhe tenha perguntado nada) após uns bons 2 minutos a tentar mudar a lampada que por sinal tinha o cascilho ferrugento, começa com o seguinte discurso, "pois depois admiram-se que lhe cobram 1 hora de trabalho para mudar uma lampada" logo ali o meu neurónio bloqueou, Como é que supostamente eu devia saber que o casquilho estava daquela maneira , tendo em conta que não esta visivel, e eu não sou mecanica mas vendedora mas isto não ficou por aqui, o chefe dele vendo-o tão atrapalhado disse-lhe que partisse a lampada e que depois limpava o casquilho e perderia menos tempo , prontamente o rapazola responde " ISSO NÃO É BEM ASSIM PORQUE POSSO MAGOAR-ME" E eu a pensar " que donzela" Mas com paciencia de santa lá fiquei a olhar o rapazola a tentar partir a lampada como se fosse um bébe recem nascido. Mas depois de quase meia hora a olhar para ele e ele sempre a resmungar, saiu-se com esta , "não dá para reparar tem que comprar um casquilho novo e nós não temos tem de ir á marca" e eu lá fui, quando me disseram o preço fiquei em choque 79€ . Pensei com os meus botões, Nã!!!!!
Fui ter com o marido e em 2 horas tinhamos tudo resolvido e em matéria de custos ficou em 80 centimos que foi o preço de 2 lampadas.
Perdi muito tempo é verdade , mas em epoca de crise temos de ser criativos e não nos deixar-mos levar por pessoas pouco profissionais para não dizer menos honestas que se aproveitam de uma mulher que precisa de fazer a inspeção ao carro.

Sem comentários: