segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mariza e Boss AC ( Alguém me ouviu)

de tempos a tempos ouço uma musica que me deixa completamente viciada, desta vez foi esta que me arrepia ouvir.
Fui eu toda contente ao you tube para a partilhar com vocês mas sem a minha Gabriela pareço uma
pré histórica, não sei como se faz e prontos.
Mas dei-me ao trabalho de decorar o refrão porque é lindo, Cá vai.

CHOREI, MAS NÃO SEI SE ALGUÉM ME OUVIU
E NÃO SEI SE QUEM ME VIU,
SABE A DOR QUE EM MIM CARREGO
E A ANGUSTIA QUE SE ESCONDE.
VOU SER FORTE E VOU-ME ERGUER,
TER CORAGEM DE QUERER,
NÃO CEDER
NEM DESISTIR EU PROMETO-VOS.
BUSQUEI NAS PALAVRAS O CONFORTO,
DANCEI NO SILÊNCIO MORTO, E,
O ESCURO REVELOU
QUE EM MIM A LUZ SE ESCONDE.

Tudo isto é castigo, porque o fofo do rádio do meu carro avariou e a unica rádio que consigo ouvir é local e má,mas o karma é lixado , no meio daquela treta toda aparecem estes achados.

Tenho tanta saudade da minha antena 3.

Sem comentários: