terça-feira, 30 de dezembro de 2008

desentendimentos Laborais

Já se sabe que quando uma pessoa se demite ou é demitida, fica sempre alguém com a sensação que foi injustiçada. Mas o que me aconteceu hoje foi surrealista.
Tudo começou com o facto de eu lá ter ido ao escritório saber a razão porque ainda não recebi o meu dinheiro, e ter sido ignorada durante 1.30min. Mas lá fui recebida com um monte de insultos e de ameaças de advogados, tudo porque eu não tinha atingido os meus objectivos. Ao que eu pergunto: Quais objectivos? ao que ele responde os que tinhas, Ok até aqui tudo bem, achei que eram os nervos a falar, afinal o sr estava vermelho como um tomate. Mas depois a coisa foi complicando, diz que me vai descontar a maquina fotográfica que se estragou em serviço, a comissão bancária de um processo que ele não é capaz de tratar, e que a culpa de tudo e mais alguma coisa que lhe veio á cabeça é minha, culminando em dizer que desconfiava que eu andava a fazer negocios por fora, ao que eu respondi prontamente, Divirta-se a procurar .
Parece-me que vamos ter chatices. Parece que só faz tenções de falar comigo em março, não percebi muito bem porquê, mas eu disse-lhe que quero resolvido isso rápido porque o dinheiro é meu e quem tem telhados de vidro não manda pedras.


Olha sósia nós fomos 2 cabras para ele, milhares de euros de prezuijo.

2 comentários:

Gabriela... disse...

Ui, correu assim tão mal?
Eu já entrei no rol, tão óbvio, filho da mãe.
Mas ainda se vai arrepender, quando precisar eu já lhe canto o fado.

Henrique Miguel disse...

Não o deixes respirar, telefona-lhe todos os dias até teres o teu dinheiro.