sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quero acordar amanhã sem este nó no estômago esta sensação que algo vem ai.
Não é fácil e parece que nada muda apesar de estar sempre a tentar contrariar esta sensação. Preciso de apanhar outros ares, sei lá onde mas longe de tudo.
Parece que estou presa nestas sensações, enredada nelas, como se fosse uma teia, que quanto mais se mexe mais presos ficamos. É esta tendência minha que tenho de aprender a contrariar, mas não é fácil. Sou agarrada demais ás coisas, mas nasci assim e devagar cá vou indo.
O importante é que chega o ponto em que dou o meu chega e prevejo que será rápido, não consigo respirar assim. Está quase na hora.

1 comentário:

albana disse...

ola
Há bem pouco tempo vivi uma situação idêntica...estava a ver a minha vida a andar p tras, depois as coisas compuseram-se, ainda ñ sei até quando, vamos vivendo um dia de cada vez, ñ é nada facil viver nesta pressão, e depois quando sabemos que a incompetência vem de cima...a revolta é maior.
São etapas da vida que muita boa gente tem que enfrentar.
Força muita sorte e pense que há males que vêm por bem...quem sabe...
bjinho
albana