terça-feira, 26 de agosto de 2008

David Fonseca


É verdade ontem um dia que começou com tão pouca expectativa acabou em apoteose.
Fui ver pela 2ª vez este ano um concerto do David Fonseca com o marido 2 filhas cheias de sono a minha sócia e o seu mais que tudo, Para ser melhor só faltou que o pessoal há nossa volta estivesse mais na onda, mas eu como sempre quero lá saber dos outros e cá vai disto, Curti á brava .
Foi mesmo fixe, mas lembrou-me do outro onde fui com a minha irmã e choveu todo o concerto, esse foi especial porque não me divertia assim com a minha irmã sei lá bem desde quando, e agora que me lembro disto fico apreensiva porque acho que ela não anda bem, mas vamos pensar nisso logo.

Ontem fui ver este menino e adorei.

1 comentário:

Isabel de Guimarães disse...

E eu fico contente que tenhas adorado e que tenhas passado um bom bocado :D Em relação ao intra-rail, sim foi espectacular e recomendo vivamente (e até nem foi caro nem nada :P). Bjs