quarta-feira, 20 de agosto de 2008

cobardolas

Sinto-me uma verdadeira cobardolas, porque o meu amiguinho entra e sai e eu ainda não lhe disse nada, estou a ser pior que ele, mas em roma temos de ser romanos.
Estou a passar por uma fase em que estou a ser falsa e venenosa e tenho a firme intenção de lhe dar a beber do próprio veneno.
Toda a gente me diz vai-te embora, não precisas de aturar isso, mas, isso quer ele e por isso vou fazer o possível e o impossível para o aturar a ele e as suas ideias brilhantes. Quer que eu vá despeça-me. Não é por dinheiro ( apesar dele fazer tanta falta como agua) é pela imbecilidade, pela inveja e deslealdade, o ordenado mínimo é melhor que o fundo desemprego. Comissões, nã quem não vende não ganha comissões, a ver vamos quanto tempo consigo aturar esta merda.
Que desperdício de talento .

Sem comentários: