quarta-feira, 30 de julho de 2008

Empregos

Cheguei á triste conclusão que neste pais(vá prontos no meu emprego) não importa ser competente, nem ser produtivo, era talvez melhor ser atadinha e burrinha (vá prontos , completamente anormal) para que o meu trabalho seja reconhecido.
Não adianta resolver os problemas é preferível comunica-los a um verdadeiro imbecil para que se resolvam.
Mas o problema mora aqui, sou comissionista e a bem da verdade gosto de ganhar o sustento da minha casa, (vá prontos, o pessoal habituou-se a comer) e se não dor eu a resolver as coisas o meu trabalho terá sido em vão.
Fala-se neste pais que os portugueses não produzem pois eu da minha experiência digo que a grande maioria do empresários deste pais por qualquer motivo menos digno não nos deixam produzir, e os poucos que deixam não sabem recompensar .
Vivemos numa época muito estranha, de pseudo empresários com mentalidades do seculo XVIII

Os novos anúncios de emprego deveriam ser algo do genero:
Procura-se vendedores M/F
sem um pingo de personalidade,
sem iniciativa de espécie alguma
Que ganhe pouco
e dê muita graxa.
Se forem burros tanto melhor,
pois as promessas das entrevistas são só validas no momento em que foram ditas.

Sem comentários: