terça-feira, 6 de maio de 2008

dia da mãe

Foi no passado domingo.
acordei com duas pequeninas doidas aos saltos a dizer:
pimeiro eu,pimeiro eu.
Ok para ser perfeito só se viessem acompanhadas de um pequeno almoço reforçado,porque eu antes do café não existo para o mundo,mas abri uma excepção. muitos beijos muitos mimos, muitos "gosto de ti mamã" em reposta "gosto mais".
recebi uma caixa em decoupage feita pela Eduarda e um relógio muito giro com uma foto da Daniela. que segundo ela foi a Paula que fez ( entenda-se que a Paula é a educadora dela)
É verdade sou uma mãe com duas filhas lindas e isso faz com que todas as minhas psicoses sejam quase ridículas, face á simplicidade com que elas vêem o mundo.
Isto de ser mãe tem talvez mais a ver com aprender do propriamente com ensinar, eu pelo menos vejo me a descobrir-me nelas todos os dias.
Tenho tudo o que preciso, nelas.
sou mãe delas e acima de tudo este amor que sentimos, preenche a falta de qualquer outra coisa.
é um tipo de amor inocente, é nosso e é bom.

Obrigados minhas pituchas

Sem comentários: