sexta-feira, 4 de abril de 2008

Que tarde santa , já são 14.23 e ainda não falei com ninguém, estou completamente sozinha no escritório, já tive tempo para organizar uma serie de coisas , de pensar na vida.
Por falar em Pensar na vida li ontem a cronica do Fernando Alvim no jornal metro e achei genial, aliás como sempre, esse sr. tem a capacidade de me fazer rir.
Mas como dizia estou aqui sozinha e começo a ficar entediada, só porque nem sei bem o que fazer com este sossego, mas vou inventar qualquer coisa que me distraia.


Gabriela vê se descansas, a limpeza pode ficar para outro dia.

1 comentário:

Gabriela... disse...

Achas???
Já estou melhor, abençoada bomba que me custou mais de 50€...
Desde que não me canse posso ir fazendo, mas amanhã ainda não me apanham ai.
Agora só 2.ª feira!
Trouxe também uns comprimidos para dormir ver se meto o sono em dia.
hehehehe

Pelos vistos também não sou precisa ai, como me disse a má língua hoje de manhã. Rai's partam ao homem que só stressa.
beijo enorme e bom fim-semana