quarta-feira, 2 de abril de 2008

patronato

o meu boss está ali a queixar-se da vida para variar um pouco e eu aqui a pensar vai-te...
que estamos em crise que tudo está muito difícil ( como se eu não soubesse, especialmente logo após ter sido despromovida) que não sabe onde isto vai parar, etc, etc, etc, Blá,blá,blá.
Cala-te pá que me estás a enervar.
Logo a quem, eu sei bem em que pé é que estamos e não digo isto só porque me convem, mas por conhecimento de causa, sei bem ver o rumo as coisas levam, e, chateia-me que chore tanto por tão pouco. Homem mesquinho e invejoso.
Para mim é o pior tipo de empresário o chorão de carro novo e boa vida.
Mau investidor e mau gestor pior só como patrão, mas eu e a minha sócia lá vamos mantendo a nossa paciência de santas com direito a canonização directa e ainda em vida, não há pachorra.
Não há boa vontade que aguente e acho que hoje em dia já nem a necessidade de ganhar um misero ordenado me está a segurar.


Havia necessidade?
Nã eu acho que não.

Sem comentários: