sexta-feira, 18 de abril de 2008

Passeios

Estive hoje a meditar com os meus botões e cheguei á conclusão que tirando um pequeno passeio que fiz em Dezembro, não vou a lado nenhum há um ano. Está mal.
O que eu realmente não entendo é porquê é que eu ando tão abstraida de mim mesma.
Temos um pais tão rico em diversidade , com tanta coisa para fazer, conhecer e visitar, que me deixou estarrecida a ideia de não fazer um passeio há um Ano. Esqueci-me que gosto de conhecer locais diferentes, de provar novas gastronomias, de ver paisagens maravilhosas.
Não faz sentido nenhum.
Olhem se me encontrarem por ai, devolvam-me a precedência porque eu não sei onde anda a minha cabeça.

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Tens toda a razão. Temos um país lindo, com muitas terras para descobrir e não usufruimos dele. Às vezes nem a nossa própria cidade conhecemos direito. Começa por descobrir o que está ao teu redor :D

Bjs