sábado, 29 de março de 2008

A vida hoje em dia é uma corrida em todos os sentidos.
Precisamos de mais , sempre.
Mais tempo, mais dinheiro, mais coisas e eu acho que nós só precisamos de mais amor, mais solidariedade, mais carinho.
O meu casamento já vai em 14 anos mais 2 de um namoro tipo viver junto e 2 anos de encontros e desencontros, já passamos por quase tudo, dificuldades, boa vida, companheirismo, discussões,
falta de dialogo e entendimento. Somos diferentes em quase tudo, somos o que somos, assim juntos há tanto tempo que por vezes nos esquecemos do que o outro é ou precisa.
Não tomamos atenção aos pormenores como fazíamos no inicio, parece que já não precisamos de agradar, surpreender, seduzir. Mas a verdade é exactamente o contrário, precisamos de descobrir o outro todos os dias, relembrar a razão desse amor, e ter paciência.
Acima de tudo temos de amar, porque sem isso nada faz sentido.
Mas para amar temos de ouvir o outro, ser o outro, sem preconceitos e de coração aberto.
É preciso sobretudo estar disponível e Lutar por esse sentimento que nos preenche e nos acompanha pela vida fora.
Todos querem ser felizes , e a única coisa que eu quero é viver sem arrependimentos ou lamentações com o meu casamento e com as minhas filhas que nasceram desse mesmo amor.
Quero ver quando for velhinha que todas as dores e alegrias, foram necessárias e que as nossas guerras foram vencidas com o nossa força e a nossa persistência e o nosso amor.

1 comentário:

Gabriela... disse...

Adorei o que escreveste!
Revi-me em cada letra, em cada conjunto, na sua construção.
Também já passei pela falta de algo, aprendi a dar importância ao pequenos pormenores.
Acho que a vida nos ensina de tudo, mas acima de tudo termos força para quebrar a monotonia e ritmos a que nos obrigamos!
Abraço